Porque Santa Joana

Segurança da Mãe e do Bebê

Tamanho do Texto:

Segurança



Neste momento tão especial, os cuidados com a segurança de seu bebê devem ser prioridade. Por isso, o Hospital e Maternidade Santa Joana trabalha com medidas de segurança que impedem o risco e favorecem o bem-estar e o conforto da paciente, do bebê e dos seus familiares.
Desta forma você ficará despreocupada para pensar apenas no nascimento do seu bebê e na alegria que ele trará a sua vida. Aqui nós damos prioridade a questões relacionadas à segurança. Temos obsessão por segurança.

Segurança em primeiro lugar
Aqui nós priorizamos a segurança, e os pais podem sempre se sentir seguros com os seus filhos. Primeiro porque nossa equipe é experiente e está atenta a todos os movimentos. Segundo porque investimos sempre no que há de mais moderno para saúde da mãe e do bebê, não só em aparelhagem médica e estrutura hospitalar, mas também em segurança física.

Câmeras 24 horas
Focado na segurança de todos, possuímos câmeras de segurança na recepção e em todas as áreas internas do hospital que são monitoradas 24 horas por dia e uma equipe especializada e treinada constantemente.

Pulseiras de identificação
Além disso, no momento da internação, já no primeiro atendimento, a mãe recebe uma pulseira de identificação com seu nome e com os números do prontuário e do quarto onde ficará. Na hora do parto, os profissionais de internação imprimem três pulseiras de identificação para o bebê (que serão colocadas no punho e no tornozelo) e que são conferidas pelos pais antes do parto.